“Mulheres têm um idioma todo particular. Elas falam duas coisas ao mesmo tempo. São várias expressões que não podem ser compreendidas ao pé da letra. Apresentam um sentido totalmente diferente daquilo que a gente pensava.” – Fabrício Carpinejar
Sexualidade. para muitos este é um universo complexo, difícil de desvendar porque compreende sutilezas e particularidades. será que somos capazes de falar abertamente sobre as nossas diferenças e desejos? neste programa, o poeta e cronista faz sua provocação sobre a relação homem e mulher.
O poeta e cronista faz sua provocação sobre a relação homem e mulher.
Alma feminina? alma masculina? é possível ainda distingui-las nos dias de hoje? Como entender a gentileza sem que seja sinônimo de machismo? como fugir do jogo de poder da relação a partir do humor? de que modo manter um olhar preocupado e atento na intimidade não correndo o risco dele virar ciúme e possessividade. há realmente o preconceito masculino com mulheres independentes financeiramente, sexualmente e afetivamente?
Assista aqui a provocação de Fabrício Carpinejar:
Fonte: Instituto CPFL
Espetáculo solo do ator Roberto Camargo, dirigido por Luís Artur Nunes, põe em cena textos…
O single “Isabella”, canção de Leo Russo e Moacyr Luz chegou nas plataformas digitais. A…
O espetáculo “Eu conto essa história" apresenta três narrativas de famílias que cruzaram continentes e oceanos em…
A Companhia de Teatro Heliópolis apresenta o espetáculo Quando o Discurso Autoriza a Barbárie na Casa de Teatro Mariajosé de…
A Cia. Los Puercos inicia temporada do espetáculo Verme, no Teatro Paulo Eiró, localizado na Zona Sul de…
Memórias Póstumas de Brás Cubas, dirigido e adaptado por Regina Galdino, faz apresentações gratuitas em…