Zeca Pagodinho encerrou com sucesso absoluto, neste domingo, 22 de outubro, a segunda fase da turnê internacional, no Palladium, em Genebra. Mais de 20 mil pessoas assistiram a despedida, no exterior, do show “Mais Feliz” em lugares como Lisboa (Coliseu dos Recreios), Londres (Barbican Centre), Milão (Alcatraz), Porto (Coliseu do Porto), Barcelona (Sala Apolo) e a já citada Genebra (Palladium).
Esta turnê de encerramento de “Mais Feliz” foi iniciada em maio pelos EUA, Canadá e passou também por Dublin. Plateias formadas por brasileiros e estrangeiros vibraram com um repertório de sambas consagrados como, “Camarão que Dorme a Onda Leva”, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Maneiras”, “ “Mutirão de Amor”, “ Não Sou Mais Disso”, “ Eu vou Botar Teu nome na Macumba”, dentre muitos outros.
Zeca Pagodinho volta ainda esta semana para o Brasil onde dará prosseguimento a despedida deste show, dia 11 de novembro, em Porto Alegre, Auditório Araújo Viana e no dia 15 de dezembro, no Vibra São Paulo. Já, para o mês de fevereiro, está programado um grande evento em comemoração aos 40 anos de carreira e 65 anos de idade do artista, no Engenhão.
Uma certa doçura, um país carregado de história política e cultural. Imagens vêm instantaneamente à…
Velha D+ reflete sobre feminismo e etarismo. Montagem gaúcha tem direção de Bob Bahlis, atuação…
No dia em que celebramos o Dia Nacional da Umbanda, 15 de Novembro, o cantor…
Depois de estrear no CCSP, a peça-instalação 'A Bailarina Fantasma' retorna ao espaço intimista onde…
Single ‘Esperanto’ anuncia o álbum da poeta e letrista Lúcia Santos, que ainda tem Anastácia,…
Uma trilha viajante, vinda no rastro do tempo, pega o ouvido para passear na nova…