60 anos do disco “Choros Imortais”, uma homenagem a Altamiro Carrilho por Dudu Oliveira. Nesta quarta (11), às 19h, no Auditório Radamés Gnattali , da Casa do Choro.
Foi ainda na infância, que a história de Dudu Oliveira e de Altamiro Carrilho se entrelaçaram. Em uma das faixas do disco de Waldir, o som da flauta Altamiro chamou a atenção do jovem. E foi essa admiração que inspirou Dudu a estudar e iniciar sua carreira como flautista. Logo depois, com o amadurecimento do instrumento, Dudu teve a oportunidade de conhecer sua referência e logo depois passou a fazer pequenas participações nos shows de Altamiro. Nesse projeto, Dudu busca homenagear o grande influenciador da sua carreira.
.
No palco Dudu Oliveira – flauta; Roberto Kauffman – acordeon; Abel Luís – cavaquinho; Rafael Malmith – violão 7 cordas; Vinicius Magal – violão 6 cordas; Pedro Aune – baixo acústico; Bidu Campeche – pandeiro e percussão
SERVIÇO
60 anos do disco “Choros Imortais”, uma homenagem a Altamiro Carrilho por Dudu Oliveira
Data: 11 de setembro (2024)
Horário: 19h
Casa do Choro – Auditório Radamés Gnattali
Endereço: Rua da Carioca, 38 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira)
Capacidade: 100 lugares
Ingressos: clique aqui.
* Casa do Choro: Site / @casadochoro
Casa do Choro
“O choro é a alma musical do povo brasileiro”, já dizia Villa Lobos. O choro é carioca! E o Rio de Janeiro, finalmente, ganhou um espaço a altura da importância do gênero, a Casa do Choro, que reúne, na Rua da Carioca número 38, oito salas de aula, estúdio, centro de pesquisa e auditório para shows e palestras.
.
📌♪ ACOMPANHE A AGENDA DE SHOWS DA CASA DO CHORO > AQUI.