Cida Moreira retorna ao palco do Manouche para a estreia de “Com o Coração na Mão” com um show inédito de vozes e pianos em duo com Rodrigo Vellozo (filho de Benito di Paula), paulistano criado no RJ, no dia 27 de julho, sábado.
.
Esse é um espetáculo de duetos e duelos entre Cida e Rodrigo, que nasce a partir das trajetórias de dois artistas, de gerações diferentes, que sempre estiveram nas intensidades do teatro e da música.
Com um repertório de canções “à flor da pele”, que oscila entre a rua e o palco. Possui uma narrativa que costura as intensidades da vida de artista, celebrando o teatro musical e os compositores populares brasileiros. No ringue, dois teclados acompanham a encenação construída pelas vozes e pelos textos autorais e de poetas célebres. É um show construído com a lógica teatral, com atmosfera e iluminação que constroem um universo distópico para esse encontro.
.
É um show e é uma peça. No repertório, sambas, tangos, baladas, rocks e textos que dificilmente seriam apresentados no mesmo concerto. Formado por canções inéditas de Rodrigo Vellozo – com parceiros como Romulo Fróes, coautor da música-título “Com o Coração na Boca” – e por regravações de composições afinadas com a estética dessa inédita união dos artistas.
.
“São canções que potencializam o universo que surge da fricção do meu encontro com Cida, artista com a qual me identifico profundamente em um sentido genealógico da música e do teatro”, conta Rodrigo Vellozo.
SERVIÇO
Show: Cida Moreira e Rodrigo Vellozo estreiam o show “Com o Coração na Mão”
27 de julho, sábado, às 21h
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, – subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico)
Capacidade: 90 pessoas (público sentado)
Ingressos: R$ 70 (meia-entrada e ingresso solidário) l R$ 140,00 (inteira)
Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche – Ingresso Solidário – levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o Rio Grande do Sul
Instagram: @rodrigovavellozo/ @cidamoreiraoficial / @clubemanouche
O single “Isabella”, canção de Leo Russo e Moacyr Luz chegou nas plataformas digitais. A…
O espetáculo “Eu conto essa história" apresenta três narrativas de famílias que cruzaram continentes e oceanos em…
A Companhia de Teatro Heliópolis apresenta o espetáculo Quando o Discurso Autoriza a Barbárie na Casa de Teatro Mariajosé de…
A Cia. Los Puercos inicia temporada do espetáculo Verme, no Teatro Paulo Eiró, localizado na Zona Sul de…
Memórias Póstumas de Brás Cubas, dirigido e adaptado por Regina Galdino, faz apresentações gratuitas em…
Em novembro, a N’Kinpa – Núcleo de Culturas Negras e Periféricas estreia Kuenda Kalunga, Kuenda…