Cida Moreira retorna ao palco do Manouche para a estreia de “Com o Coração na Mão” com um show inédito de vozes e pianos em duo com Rodrigo Vellozo (filho de Benito di Paula), paulistano criado no RJ, no dia 27 de julho, sábado.
.
Esse é um espetáculo de duetos e duelos entre Cida e Rodrigo, que nasce a partir das trajetórias de dois artistas, de gerações diferentes, que sempre estiveram nas intensidades do teatro e da música.
Com um repertório de canções “à flor da pele”, que oscila entre a rua e o palco. Possui uma narrativa que costura as intensidades da vida de artista, celebrando o teatro musical e os compositores populares brasileiros. No ringue, dois teclados acompanham a encenação construída pelas vozes e pelos textos autorais e de poetas célebres. É um show construído com a lógica teatral, com atmosfera e iluminação que constroem um universo distópico para esse encontro.
.
É um show e é uma peça. No repertório, sambas, tangos, baladas, rocks e textos que dificilmente seriam apresentados no mesmo concerto. Formado por canções inéditas de Rodrigo Vellozo – com parceiros como Romulo Fróes, coautor da música-título “Com o Coração na Boca” – e por regravações de composições afinadas com a estética dessa inédita união dos artistas.
.
“São canções que potencializam o universo que surge da fricção do meu encontro com Cida, artista com a qual me identifico profundamente em um sentido genealógico da música e do teatro”, conta Rodrigo Vellozo.
SERVIÇO
Show: Cida Moreira e Rodrigo Vellozo estreiam o show “Com o Coração na Mão”
27 de julho, sábado, às 21h
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, – subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico)
Capacidade: 90 pessoas (público sentado)
Ingressos: R$ 70 (meia-entrada e ingresso solidário) l R$ 140,00 (inteira)
Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche – Ingresso Solidário – levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o Rio Grande do Sul
Instagram: @rodrigovavellozo/ @cidamoreiraoficial / @clubemanouche
Chegando em 2025 aos 50 anos de sua fundação, o Grupo Corpo celebra a trajetória…
Os ensaios abertos do Bloco da Orquestra Voadora já viraram referência na programação cultural do…
Esse final de semana será de grandes apresentações no Soberano Jazz Club, com destaque para…
Danças de Presente, três improvisações breves de Marcus Moreno, dedicadas a Mariana Muniz, Alex Ratton…
Núclea de PesquiZa Tranzborde reflete sobre o amor a partir das existências dissidentes no espetáculo…
A Temporada 2025 da tradicional Série Dellarte Concertos Internacionais traz concertos de primeira linha com…