Moyseis Marques lança “Na Matriz” dia 18, no Circo Voador. Show terá as participações especiais de João Bosco, Mosquito e do grupo Ordinarius
.
Moyseis Marques estreia show novo, baseado no álbum “Na Matriz“, no palco do Circo Voador, dia 18 de maio (sábado). Lançado pela gravadora Biscoito Fino, “Na Matriz” retrata as andanças de Moyseis: “Estamos em um país diverso, muito rico, e o álbum contempla essa diversidade rítmica brasileira, que também estará presente no show. Tem samba, forró, baião, ijexá. Vai ser uma noite de música instrumental popular dançante brasileira!”, celebra o cantor e compositor.
.
No show da Lona Voadora, Moyseis Marques recebe convidados especialíssimos: o mestre João Bosco, o cantor e compositor Mosquito e o grupo Ordinários. “João Bosco chegou pra coroar a noite. Ele gosta muito quando eu canto coisas mais recentes, como ‘Duro na queda’, parceria dele com Aldir Blanc lançada no álbum ‘Mano que zueira’. Mas o combinado é deixá-lo à vontade para desfilar todos aqueles sucessos no seu violão”, adianta. Mosquito fará ao vivo a música que gravou no álbum “Na Matriz”, “Maxixe Santa Cruz”, e algumas autorais, assim como o grupo Ordinários, que leva pro palco “Margens Tortas”, do novo disco de Moyseis.
Da nova safra, “Sambaluz”, “Bem que mereço”, “Coração de Lona”, “Forró das cidades” e “Na Matriz” têm presença garantida no repertório, que alinha ainda canções marcantes na carreira de Moyseis Marques, como “Mambembe” (Chico Buarque), “Nomes de favela” (Paulo César Pinheiro), composições de Luiz Carlos da Vila e parcerias com Moacyr Luz e Ney Lopes.
.
A banda é formada por Rafael Mallmith (violão 7 cordas, guitarra e direção musical), João Bittencourt (piano e sanfona), Gabriel Guinther (bateria), André Vercelino (percussão), Paulino Dias (percussão) e Marfa Kourakina (baixo). Moyseis, que vai de cavaquinho, violão de 6 cordas e berimbau.
SERVIÇO
Moyseis Marques no Circo Voador – Show “Na Matriz”
Circo Voador / Rua dos Arco s/n – Lapa
Data: 18 de maio 2024
Abertura dos portões – 20h
Ingressos: De 60,00 a R$160,00
Evetim – clique aqui.
.
>> Siga: @moyseismarques
.
.
.
.
E havia luz demais para seus olhos. De repente um repuxão; ajeitavam-no, mas ele não…
Estavam na casa de campo, ele e a mulher. Iam todos os fins de semana.…
Não é a primeira vez que escrevo meu nome, Renato Valenzuela, e o vejo como…
Um dos mais inventivos e prolíficos artistas de sua geração, cantor e compositor maranhense Negro…
Aos 82 anos, Guiga de Ogum, um dos grandes nomes do samba e da música…
“A Farsa do Panelada” com a missão de fazer o público rir através do texto…