Nanná Millano e Julia Piedade, duas artistas brasileiras residentes em Paris, acabam de desembarcar no Brasil para iniciar uma turnê que promete levar o público a uma jornada sonora contemporânea, unindo influências brasileiras e francesas. Depois de Florianópolis, as cantoras e compositoras se apresentam no dia 7 de agosto, às 20h30, no Fino da Bossa. Em seguida, embarcam para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e a cidade de Campinas (SP).
.
Nanná (voz) e Julia (voz e piano), estarão acompanhadas por Ingrid Cavalcanti (baixo) e Camilo Zorrilla (bateria e percussão) e apresentam repertório de seus primeiros álbuns, recentemente lançados, ‘Can’t Translate Saudade’, de Nanná e ‘Chimères’ de Julia. O espetáculo contará com as participações especiais de Carlos Malta e Matu Miranda.
Este não é apenas um marco em suas trajetórias artísticas, mas um ato de fortalecimento mútuo, onde compartilham além do palco, também sonhos, desafios e uma visão que ressoa profundamente com a subjetividade e o olhar feminino sobre o mundo. As artistas convidam o público a mergulhar em suas histórias, músicas e raízes, celebrando a força da amizade e a beleza da arte que transcende fronteiras.
.
Em seu disco de estreia lançado em maio de 2024, Nanná Millano, celebra sua visão moderna da música brasileira com um olhar feminino instigante, com influências da Bossa Nova ao Funk e Pop, reunindo-se em um estilo único e contemporâneo. A cantora e compositora, é também formada em Cinema, atuando como atriz, diretora e roteirista. Filha da atriz Daniele Rodrigues, conhecida pelo seu papel como Narizinho no Sítio do Pau Amarelo, Nanná possui uma presença sólida na internet desde 2013, onde criou, produziu e apresentou conteúdos variados, desde entretenimento até publicidade. A sua série O Álbum das Mulheres Incríveis alcançou sucesso online, destacando o seu interesse pelas artes dramáticas e questões feministas.
Julia Piedade, pianista, cantora e compositora, entrelaça seu groove tropical com toques de melancolia e misticismo, cantando em francês e português músicas com letras profundas e poéticas, que transportam para um imaginário de sonhos. Filha de compositores e musicólogos, Julia chegou na França em 2010, onde cursou Música e Musicologia na Sorbonne. Seu disco de estreia conta com a produção de Diogo Strausz (Thiago Pethit, Alice Caymmi), arranjos orquestrais do compositor Acácio Piedade e percussão de Thomas Harres.
SERVIÇO
NANNÁ MILLANO e JULIA PIEDADE
apresentam o espetáculo “1/2 Noite em Paris”
Participação especiais Carlos Malta e Matu Miranda
Data e horário: 7 de agosto (2024) | às 20h30
Local: Fino da Bossa – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 473 – Itaim Bibi – São Paulo, SP
Preço: R$ 90
Ingresso online: clique aqui.
Single ‘Esperanto’ anuncia o álbum da poeta e letrista Lúcia Santos, que ainda tem Anastácia,…
Uma trilha viajante, vinda no rastro do tempo, pega o ouvido para passear na nova…
A cantora Jussara Silveira promove uma ponte musical entre Brasil e Cabo Verde, em seu…
“O avô na sala de estar: a prosa leve de Antonio Candido” mostra a intimidade…
Se você é fã de jogos esportivos, tem uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com…
Grupo liderado pelo violinista e compositor Guilherme Pimenta lança disco de estreia Pimenta Jazz Trio…