Pedro Henrique França recebe a atriz Maria Ribeiro, a historiadora, Pâmela Carvalho e a jornalista Cristina Fibe para o bate-papo “Ser mulher em 2024”, no projeto ‘Conversa de Bar’. Ser mulher em 2024 é lutar contra a violência, o feminicídio, a misoginia. E dá para encarar todas essas lutas e muitas outras sem perder a ternura?
.
Esse papo vai rolar no Teatro Rival Petrobras, na próxima terça-feira (dia 9, às 19h30), na segunda edição do projeto “Conversa de Bar”, comandado pelo jornalista e multiartista Pedro Henrique França, que, desta vez, bate papo com a atriz Maria Ribeiro; a historiadora, comunicadora, produtora cultural e pesquisadora de culturas negras Pâmela Carvalho; e a jornalista e escritora Cristina Fibe.
O Conversa de Bar faz parte da programação do Festival Teatro Rival 90 anos, que tem patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. A entrada é gratuita, e os ingressos serão distribuídos a partir das 18h30 no dia do evento. O papo será transmitido ao vivo pelo canal do Teatro Rival Petrobras no YouTube.
SERVIÇO
Conversa de Bar
9/7 – Terça-feira
Local: Teatro Rival Petrobras – Álvaro Alvim 33 –Cinelândia
Entrada gratuita
Horário: 19h30 com retirada de senha às 18h30
E havia luz demais para seus olhos. De repente um repuxão; ajeitavam-no, mas ele não…
Estavam na casa de campo, ele e a mulher. Iam todos os fins de semana.…
Não é a primeira vez que escrevo meu nome, Renato Valenzuela, e o vejo como…
Um dos mais inventivos e prolíficos artistas de sua geração, cantor e compositor maranhense Negro…
Aos 82 anos, Guiga de Ogum, um dos grandes nomes do samba e da música…
“A Farsa do Panelada” com a missão de fazer o público rir através do texto…