Novo talento da bossa nova, o cantautor e multi-instrumentista Will Santt se apresenta no palco do Blue Note Rio dia 14 de abril. Will Santt surgiu interpretando clássicos de João Gilberto, Tom Jobim, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e vem conquistado mais e mais ouvintes e seguidores com suas releituras e seu repertório autoral.
.
Na apresentação do Blue Note, Will Santt recebe o mestre da bossa Roberto Menescal, convidado especial do jovem talento, que finaliza um novo álbum com previsão de lançamento para maio. Sobre Will, Menescal comentou: “Nesse momento de extrema agitação de hoje em dia, ele faz uma música muito tranquila, com suingue bom. O Will Santt é uma das coisas boas que surgiram nos últimos tempos”.
O produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli, que revelou uma geração de novos artistas no selo Trama, é outro fã declarado de Santt: “É impressionante ver um rapaz de tão pouca idade, com um toque contemporâneo único”.
.
Fenômeno nas redes sociais, Will Santt resgata em sua musicalidade uma estética plena de raízes e referências dos artistas que revolucionaram a música popular brasileira, com um toque moderno e um cantar suave, trazendo ares de contemporaneidade à bossa nova.
Com apenas 21 anos de idade, o jovem artista já realizou duas turnês pela Europa, mostrando o repertório do álbum “Meu Caminho”, lançado em 2023. A faixa título foi escrita por Will Santt especialmente para Caetano Veloso, artista que o inspira a compor. Seu trabalho autoral faz reflexões sobre temas cotidianos, mas também sobre o valor do amor e outras delicadezas.
.
No repertório do show, além de músicas autorais Will Santt apresenta algumas de suas famosas releituras para clássicos como “O Pato”, “Doralice”, “Garota de Ipanema”, “Samba da minha terra” e muitos outros, que tanto sucesso fazem em suas redes sociais.
SERVIÇO
WILL SANTT – Show MEU CAMINHO
Dia 14 de abril, domingo
Local: Blue Note Rio
Horário: 19H00
Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Preços: de R$30 a R$ 120,00
Ingressos: clique aqui.
E havia luz demais para seus olhos. De repente um repuxão; ajeitavam-no, mas ele não…
Estavam na casa de campo, ele e a mulher. Iam todos os fins de semana.…
Não é a primeira vez que escrevo meu nome, Renato Valenzuela, e o vejo como…
Um dos mais inventivos e prolíficos artistas de sua geração, cantor e compositor maranhense Negro…
Aos 82 anos, Guiga de Ogum, um dos grandes nomes do samba e da música…
“A Farsa do Panelada” com a missão de fazer o público rir através do texto…